O Itaú BBA retirou as ações da Vibra (VBBR3) da carteira da Dividendos e da Top 5 devido à “restrição por compliance”. No lugar, o banco adicionou SLC Agrícola (SLCE3).
Leia também
O banco disse estar otimista em relação aos números da companhia no longo prazo e o reporte de resultados resilientes. “Vemos o papel como uma boa oportunidade de compra e com um dividend yield de 2024 projetado de mais de 8%”, avaliou o estrategista de ações Victor Natal, em relatório divulgado nesta segunda-feira (27).
Com números de colheita revisados para cima, o Itaú BBA prevê que os olhares devem permanecer voltados para o ritmo de plantio da companhia, dada a irregularidade das chuvas e o ligeiro atraso na semeadura que vem sendo observado no Mato Grosso.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Nesse contexto, a SLC já plantou 71% da sua área de soja e observou que as culturas têm se desenvolvido bem até agora, sem impactos do fenômeno climático”, disse Natal.
Com essa alteração nas carteiras, a Top 5 passa a ser composta por: Nubank (ROXO34), Sabesp (SBSP3), Cyrela (CYRE3), Prio (PRIO3) e SLC Agrícola. Já a de Dividendos conta com a participação da B3 (B3SA3), Caixa Seguridade (CXSE3), CPFL (CPFE3), Vale (VALE3) e a SLC Agrícola.