

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
“Somos um banco universal, com atuação ampla e relevante em todos os mercados em que atuamos. Acreditamos que essa é uma das nossas fortalezas e sem dúvida um diferencial competitivo difícil de ser replicado”, disse Maluhy no Itaú Day. “São mais de 500 casos internos de uso de Inteligência Artificial (IA) generativa, com foco em eficiência e produtividade.”
Maluhy começou falando da transformações recentes do banco, que permitiram acelerar o lançamento de produtos e garantir a melhor experiência das plataformas. “Esse movimento só foi possível pelos investimentos que temos feito em tecnologia.”
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O CEO disse que o Itaú lançou nos últimos meses mais de 19 produtos e o uso do super aplicativo cresceu 25%, melhorando o engajamento dos clientes. Segundo ele, vários projetos lançados pelo banco nos últimos meses já estão dando resultados e 10 milhões de pessoas já migraram para o super aplicativo. “Criamos um ambiente que estimula a inovação.”
“O uso de novas tecnologias potencializa ainda mais o relacionamento que temos com nossos clientes”, disse Maluhy, ressaltando que isso amplia a forma como lidar com cliente. “Evoluímos significativamente nossas capacidades digitais e uso intensivo de dados.”
Fazer todas essas mudanças em escala, considerando que o banco é o maior da América Latina, é um desafio monumental, comentou o presidente do Itaú (ITUB4).
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador