Últimas notícias

Itaú faz leilão de 57 imóveis comerciais e residenciais; confira as regiões

Todos os imóveis possuem 10% de desconto para pagamento à vista e IPTU de 2024 já quitado pelo banco

Itaú faz leilão de 57 imóveis comerciais e residenciais; confira as regiões
Foto: Envato Elements

O Itaú, em parceria com a Biasi Leilões, fará um leilão de imóveis residenciais e comerciais, com 57 propriedades disponíveis. O evento acontecerá no dia 30 de janeiro, a partir de 11h.

O banco disponibilizou imóveis em todas as regiões do Brasil, mas a concentração maior está nos estados de São Paulo (8) e Rio de Janeiro (5). Todos os imóveis possuem 10% de desconto para pagamento à vista e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já quitado pelo banco.

Vale destacar que o comprador pode pagar o lance parcelado em até 78 vezes, mediante sinal de 30% + juros de 10% ao ano + Tabela Price e correção do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), como especificado no edital.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O imóvel com lance mínimo de menor valor é um terreno em chácara, localizado no município de Francisco de Sá, norte do estado de Minas Gerais. O terreno possui 4000m² e lance inicial de R$20.610,00. Já o imóvel com lance mínimo de maior valor é uma casa localizada no bairro do Sacomã, zona leste de São Paulo, com 500m² e lance de R$ 1.379.800,00.

“O leilão continua sendo uma alternativa acessível para quem deseja comprar imóvel para morar ou investir. Os bancos hoje estão oferecendo condições atrativas dentro dessa modalidade que, na maioria das vezes. Com o leilão é possível garantir um imóvel por um preço de até 50% menor que o valor de avaliação”, disse Eduardo Consentino, leiloeiro oficial da Biasi Leilões.

Para saber mais sobre os imóveis do banco Itaú e suas condições de pagamento, acesse a página oficial do leilão no site da Biasi Leilões neste link.

Detalhes do Leilão

  • Data: 30 de janeiro de 2024
  • Hora: a partir de 11h
  • Quantidade de imóveis: 57 imóveis comerciais e residenciais
  • Condições de pagamento: à vista com 10% de desconto e parcelado em até 78 vezes + sinal de 30% (vide edital).