A JHSF (JHSF3) divulgou na quarta-feira (18) uma prévia operacional do quarto trimestre de 2022, quando as vendas contratadas cresceram 23,2% em relação às vendas realizadas mesmo período do ano anterior, somando R$ 419,1 milhões. No acumulado do ano, as vendas totalizaram R$ 1,532 bilhão, queda de 3,3% ante 2021.
Leia também
As vendas consolidadas dos shoppings da companhia cresceram 7,7% de outubro a dezembro ante igual etapa de 2021, para R$ 1,183 bilhão. No ano, cresceram 27,8% na comparação com 2021, somando R$ 3,965 bilhões. A taxa de ocupação ao final de 2022 foi de 97,4%.
Os indicadores do segmento de Hospitalidade apresentaram crescimento no quarto trimestre de 2022, com a diária média registrando alta de 15%, apesar de queda de 2,5 p.p. na taxa de ocupação, que ficou em 51,5%. No ano, a diária teve alta de 25,5% e a taxa de ocupação foi de 50,1% (+6,7p.p.).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Em Gastronomia, a empresa registrou aumento de 22,4% e 31,5% do número de couvert vendidos no trimestre e no ano, respectivamente, na comparação anual.
E, por fim, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional teve aumento de 25,8% no número de movimentos na comparação com o quarto trimestre de 2021. Em 2022, o crescimento foi de 91,2% sobre o ano anterior.