

Os números do quarto trimestre da JHSF (JHSF3) foram decentes, mas sem grandes surpresas nas tendências gerais, com impacto neutro para a recomendação do Bradesco BBI, que manteve a compra para os papéis. O preço-alvo é de R$ 10,00. Veja aqui o balanço na íntegra.
Segundo os analistas do banco, os principais destaques do balanço da JHSF foram a aceleração na receita do segmento de Desenvolvimento, devido a maiores vendas, e o segmento de Shoppings, que ainda está muito saudável, com Ebitda (lucro antes de juros, depreciação, amortização e impostos) crescendo conforme outros fluxos de receita recorrentes, como JHSF Residences e Airport, continuaram a aumentar.
“A empresa está focada em melhorar sua estrutura de capital, emitindo três certificados de recebíveis imobiliários (CRIs), nos últimos oito meses, e reciclando R$ 733 milhões em participações em shoppings para dar suporte ao robusto pipeline de capex planejado”, destacaram ainda os analistas Bruno Mendonça, Pedro Lobato e Herman Lee, em relatório.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Em 2024, a JHSF (JHSF3) fez duas emissões de CRIs, sendo mais uma emissão no primeiro trimestre deste ano, com taxas e duração muito atrativas na avaliação do banco.