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- No documento, também deve constar a relação completa de todas as atrações e bandas que participarão do festival
O Procon-SP pediu à promotora de shows T4F (SHOW3) entretenimento que explicasse como será a venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023, previsto para os dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem.
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A empresa que promove o evento deverá informar, até o dia 23 de setembro, os preços de cada modalidade de ingresso (Lolla Pass; Lolla Day; Lolla Lounge by Vivo e Lolla Comfort by Next), compartilhando os valores, taxas, fretes, descontos promocionais, entre outros.
A T4F também precisará comprovar a quantidade de ingressos disponibilizada para pré-venda e venda ao público em geral, em todas as modalidades e setores para cada dia do evento.
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A empresa deve enviar documentos que comprovem a comercialização de ingressos no período de pré-venda nos valores divulgados na rede social: Lolla Pass a partir de R$ 900; Lolla Confort Pass a partir de R$ 1.620,00 e Lolla Lounge Pass a partir de R$ 3.700,00.
No documento, também deve constar a relação completa de todas as atrações e bandas que participarão do festival, assim como a política de cancelamento e desistência de compra, comprovação de funcionamento de canais de atendimento aos consumidores e uma cópia do material publicitário.
O E-Investidor tenta entrar em contato com a assessoria do evento. Caso haja retorno, o texto será atualizado.