

A Lovin’ Wine, empresa especializada em vinhos em lata, concluiu sua rodada de follow-on na CapTable, maior hub de investimentos em startups do Brasil. A empresa levantou R$ 2,4 milhões de 398 investidores, em rodada concluída em um dia.
Publicidade
A Lovin’ Wine, empresa especializada em vinhos em lata, concluiu sua rodada de follow-on na CapTable, maior hub de investimentos em startups do Brasil. A empresa levantou R$ 2,4 milhões de 398 investidores, em rodada concluída em um dia.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No ano passado, a Lovin’ Wine aumentou em 134% sua base de clientes ativos, o que impactou seu faturamento em alto nível. “Em um ano, a empresa cresceu 149%. Com este novo aporte, ampliaremos nossas parcerias e queremos consolidar a marca no mercado de bebidas”, diz João Sattamini, CEO da DNVB.
Os novos investimentos servirão para aumentar o capital de giro da startup e também para a criação e diversificação de produtos. A Lovin’ Wine também pretende expandir seu alcance, chegando às principais redes de supermercados, mas mantendo ainda o e-commerce, que permanece sendo o mais forte canal de vendas da empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador