O que este conteúdo fez por você?
- Os novos investimentos servirão para aumentar o capital de giro da startup e também para a criação e diversificação de produtos.
A Lovin’ Wine, empresa especializada em vinhos em lata, concluiu sua rodada de follow-on na CapTable, maior hub de investimentos em startups do Brasil. A empresa levantou R$ 2,4 milhões de 398 investidores, em rodada concluída em um dia.
Leia também
No ano passado, a Lovin’ Wine aumentou em 134% sua base de clientes ativos, o que impactou seu faturamento em alto nível. “Em um ano, a empresa cresceu 149%. Com este novo aporte, ampliaremos nossas parcerias e queremos consolidar a marca no mercado de bebidas”, diz João Sattamini, CEO da DNVB.
Os novos investimentos servirão para aumentar o capital de giro da startup e também para a criação e diversificação de produtos. A Lovin’ Wine também pretende expandir seu alcance, chegando às principais redes de supermercados, mas mantendo ainda o e-commerce, que permanece sendo o mais forte canal de vendas da empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos