(Estadão Conteúdo) – Com foco em ganhar clientes para sua carteira digital, o Magazine Luiza anuncia hoje uma ação com o McDonald’s que dá R$ 10 de ‘dinheiro de volta’ para quem gastar a partir de R$ 30 na rede de lanchonetes e pagar com PIX, usando a Carteira Digital MagaluPay. Atualmente o MagaluPay tem 3,3 milhões de contas abertas.
Leia também
O braço financeiro do Magazine Luiza, como um todo, é uma das maiores apostas da companhia para aumentar sua geração de receita. Os investimentos em promoções e subsídios para ganhar terreno são feitos também com foco em pessoas jurídicas (os lojistas virtuais que vendem pela plataforma da empresa). A companhia agora oferece a eles conta corrente gratuita, maquininhas com preços reduzidos, além de testar produtos de crédito mais abrangentes que a antecipação de recebíveis.
Em evento recente com esses lojistas virtuais, o diretor de fintech da companhia, Robson Dantas, foi questionado – em coletiva de imprensa – se tantos serviços gratuitos e custos de maquininhas subsidiados não devem afetar os números da empresa, como acontece em alguns casos na concorrência.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Dantas afirmou que o fato de a fintech estar embarcada no aplicativo principal do Magazine Luiza torna os custos de aquisição de clientes mais baratos. O MagaluPay, carteira digital para pessoas físicas, cuja a promoção com o McDonald’s visa alavancar, também é acessível via aplicativo principal do Magazine Luiza.
A ação promocional terá duração de duas semanas e não é válida para Santa Catarina, pois a praça não aceita pagamentos realizados via PIX. Cada usuário pode acumular até R$ 30 de ‘dinheiro de volta’ e usar o valor da forma como desejar: de pagamentos a transferências.