“A troca na gestão da companhia ocorre em atendimento ao plano de reposicionamento da marca, apoiado pelo Conselho de Administração, que, a partir desta data, entra em nova fase”, diz a empresa em fato relevante.
O novo CFO liderou áreas financeiras de grandes empresas por 25 anos. Possui experiência no mercado empresarial brasileiro e latino-americano em diferentes setores, como bens de consumo, varejo, material de construção, energia renovável, entre outros.
Entre as empresas por quais passou estão a EMS, Grupo CAOA, Grupo Cornélio Brennand, Cencosud S.A, Hypera e Unilever. O executivo é formado em Ciências Contábeis e Direito, com especializações em Contabilidade Internacional, Planejamento Societário e Tributário e Controladoria Corporativa.
Já Roberta Ribeiro Leal permanecerá exercendo o cargo de diretora executiva nas empresas M Pagamentos e M Bank, centralizando todos os seus esforços no plano de descontinuidade da subsidiária.