As ações do Magazine Luiza (MGLU3) ampliam perdas no pregão desta sexta-feira (27). Às 14h20, os papéis recuavam 2,72%, cotados a R$ 1,43.
Leia também
A consolidação das expectativas de manutenção dos juros nos Estados Unidos na próxima semana e o reforço na melhora de percepção fiscal interna influenciam o movimento dos ativos cíclicos na sessão. Nos juros futuros, enquanto os vencimentos de curto prazo rondam a estabilidade, a poucos dias da provável redução de 0,5 ponto porcentual da Selic, os médios e longos acompanham o dólar.
O mercado ainda reverbera a publicação nesta quinta-feira (26) do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) que ficou em 0,21% em outubro, 0,14 ponto percentual abaixo da taxa de setembro, de 0,35%. O resultado foi influenciado pela alta nos preços das passagens aéreas, que subiram 23,75% e tiveram o maior impacto individual no indicador.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Na véspera, a varejista conseguiu alcançar novamente o patamar dos R$ 10 bilhões em valor de mercado no pregão desta quinta, após tombo do início da semana. Contudo, os papéis voltam a cair na sessão. O Ibovespa, por sua vez, recua o,94% no horário citado.
Além disso, os investidores seguem na expectativa dos balanços do terceiro trimestre de 2023 do Magalu, que será divulgado no dia 13 de novembro.
*Com informações do Broadcast