Últimas notícias

MoonPay, de criptomoedas, capta US$87 mi de Justin Bieber e Sharapova

Os investimentos fazem parte da rodada Série A, divulgada em novembro passado

MoonPay, de criptomoedas, capta US$87 mi de Justin Bieber e Sharapova
Foto: Envato Elements
  • Mais de 600 startups de criptomoedas já receberam mais de 12,5 bilhões de dólares de investidores de risco em 2022, segundo Alex McDougall, diretor da gestora 3iQ Digital Assets.

A startup de pagamentos de criptomoedas MoonPay levantou 87 milhões de dólares de investidores incluindo o cantor Justin Bieber, o rapper Snoop Dogg, a tenista Maria Sharapova e o ator Bruce Willis, à medida que cresce o interesse por tokens não fungíveis (NFTs).

Os investimentos fazem parte da rodada Série A, divulgada em novembro passado, que avaliou a empresa em 3,4 bilhões de dólares, disse MoonPay nesta quarta-feira.

Mais de 600 startups de criptomoedas já receberam mais de 12,5 bilhões de dólares de investidores de risco em 2022, segundo Alex McDougall, diretor da gestora 3iQ Digital Assets.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A MoonPay, que tem infraestrutura de pagamento para transações de criptomoedas e ativos digitais, prevê que criadores de conteúdo usarão cada vez mais NFTs para vender produtos e engajar fãs, disse o presidente, Ivan Soto-Wright.

Outros investidores na empresa incluem o rapper Aubrey Drake Graham e a empresa Dreamcrew, de Adel Future Nur, Kinship Ventures liderada por Gwyneth Paltrow, Ashton Kutcher, a empresa de capital de risco Sound Ventures apoiada por Guy Oseary, o cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd e seu empresário Amir Esmailian.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos