Últimas notícias

Multiplan apresenta resultados operacionais fortes no 2º trimestre

O banco destaca o desempenho do VillageMall (aumento de 59%), Canoas (+45%) e MorumbiShopping (+41%)

Multiplan apresenta resultados operacionais fortes no 2º trimestre
Vista aérea do Park Shopping Canoas, da Multiplan (Foto: Multiplan)

Por Luísa Laval – A Multiplan apresentou resultados operacionais fortes no segundo trimestre, avalia o BTG Pactual em relatório. Os analistas Gustavo Cambauva, Elvis Credendio e Bruno Tomazetto destacam que as vendas aceleraram na comparação trimestral, enquanto a empresa aumentou as taxas de ocupação tanto na base trimestral quanto anual.

“Esses resultados reforçam nossa visão positiva dos shoppings brasileiros e reafirmam nossa recomendação de compra para Multiplan, refletindo: um portfólio de shoppings de alto nível; boa exposição a consumidores de alta renda (defensivos em meio a um cenário macro mais difícil); e uma avaliação atrativa (15 vezes P/FFO 2022E e TIR real de 10%)”, afirmam em relatório.

Entre os destaques das prévias operacionais, o BTG pontua que o forte crescimento de vendas de shoppings de 29% no segundo trimestre em relação ao mesmo período de 2019, totalizando R$ 4,9 bilhões. O banco destaca o desempenho do VillageMall (aumento de 59%), Canoas (+45%) e MorumbiShopping (+41%).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos