

A Oncoclínicas (ONCO3) informou intenção de adquirir debêntures (títulos de dívida) da 9ª e 11ª emissões de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), de emissão da companhia, celebradas em 27 de outubro de 2022 e 15 de março de 2024, respectivamente.
A aquisição facultativa de ambas emissões deverá ser liquidada até 31 de março de 2025.
Elas têm por objetivo dar continuidade ao processo de gestão do perfil do endividamento consolidado da Oncoclínicas, e as debêntures adquiridas serão canceladas, mantidas em tesouraria ou novamente colocadas no mercado, conforme indicou a empresa em comunicado.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A primeira série da 9ª emissão tem 630 mil debêntures em circulação, enquanto a segunda série tem 120 mil. Até 37,500 mil debêntures, no montante de até R$ 37.500 de cada uma das séries, serão objetos da aquisição facultativa.
Das 699.800 debêntures em circulação da 11º série de emissão, serão objeto da aquisição facultativa até 75 mil debêntures, no montante de até R$ 75 milhões.
O preço a ser pago pela Oncoclínicas (ONCO3) em relação a cada uma das debêntures será igual ou inferior ao valor nominal unitário (conforme definido em emissão) das debêntures, acrescido da remuneração, calculados de forma exponencial e cumulativa por dias úteis decorridos, desde a data de Início da rentabilidade até a aquisição.