Publicidade

Últimas notícias

Importadora de vinhos Sonoma cresce 205% durante a pandemia

Importadora de vinhos Sonoma cresce 205% durante a pandemia
Foto: Envato Elements

A importadora e e-commerce de vinhos premium Sonoma mudou de estratégia no ano passado. Em resposta à pandemia, a marca fundada pelo empresário californiano Alykhan Karim lançou um marketplace focado no segmento de bebidas e alimentos.

A aposta deu certo e hoje a marca regista um aumento de receita de 205% em relação ao ano anterior. “Hoje há plataformas para todas as atividades que fazemos: transporte, hospedagens e delivery de restaurantes. Então me perguntava: por que não há nenhuma para a compra de bebidas e alimentos de alta qualidade?”, diz Karim.

A Sonoma Market tem cerca de mil produtos ativos na vitrine e tem a meta ambiciosa de chegar a 4 mil itens até o final de 2021. De acordo com a empresa, o foco será nos vinhos, acessórios para bebidas, massas e embutidos.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Dados da Ideal Consulting, empresa de inteligência de mercado especializada em alimentos e bebidas, mostram que entre janeiro e março deste ano, o mercado de vinhos registrou um crescimento de 3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Web Stories

Ver tudo
<
>