Clientes do C6 Bank foram às redes sociais para reclamar sobre a instabilidades no aplicativo do banco nesta semana. Em relatos publicados no X (antigo Twitter), os usuários relataram o sumiço de investimentos feitos no banco e problemas para fazer transferências via Pix ou Transferência Eletrônica Disponível (TED).
Leia também
Ao E-Investidor, a fintech explicou que sua plataforma registrou instabilidade nesta quarta-feira (12) na área de investimentos, mas destacou que a situação já foi resolvida. “O que ocorreu foi uma falha na sincronização das informações que acabou gerando um atraso na exibição dos dados de investimentos para parte dos clientes”, destacou o banco.
O aplicativo está funcionando normalmente agora, segundo a instituição, que também indicou que a instabilidade em operações de Pix e TED foi solucionada na terça-feira (11).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
As reclamações sobre irregularidades apareceram em registros do DownDetector, ferramenta colaborativa que informa se há instabilidades em aplicativos e sites. O pico de notificações ocorreu na noite de terça-feira (11), com 342 queixas no total. Já nesta quarta-feira (12), as críticas atingiram seu ponto máximo às 9h43, quando somaram 222 reclamações.