- A companhia armamentista Taurus (TASA4) aprovou nesta quinta-feira (22) o pagamento de dividendos intermediários - de R$ 0,10 por ação
- O Conselho de Administração da Taurus também aprovou a recompra de até 300 mil ações ordinárias e 3,03 milhões de ações preferenciais da companhia
- Os dividendos pagos são referentes às ações adquiridas até o dia 21 de agosto de 2023
A companhia fabricante de armas Taurus (TASA4) aprovou nesta quinta-feira (22) o pagamento de dividendos intermediários, de R$ 0,10 por ação, como adiantamento do dividendo obrigatório de 31 de dezembro de 2023.
Leia também
O Conselho de Administração da Taurus também aprovou a recompra de até 300 mil ações ordinárias e 3,03 milhões de ações preferenciais da companhia.
Os dividendos pagos são referentes às ações adquiridas até o dia 21 de agosto de 2023. A partir do dia 22, não serão mais distribuídos os proventos mencionados. A distribuição de valores ocorrerá em 31 de agosto de 2023.
Recompra de ações
De acordo com a companhia, a recompra busca maximizar a geração de valor para o acionista e aumentar a eficiência da administração ao obter para a Tesouraria da empresa os papéis, para eventual cancelamento ou posterior alienação das ações ou para cumprir as obrigações do Plano de Outorga de Ações (Stock Grant) destinados a administradores, diretores ou outros ocupantes de cargos estratégicos da empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O programa terá duração de até 18 meses, valendo de 21 de junho de 2023 até 20 de dezembro de 2024.