A partir desta semana a chinesa Temu abre seu market place para vendedores locais no Brasil, onde a plataforma tem aproximadamente 410 milhões de visitas mensais.
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A partir desta semana a chinesa Temu abre seu market place para vendedores locais no Brasil, onde a plataforma tem aproximadamente 410 milhões de visitas mensais.
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O programa de vendedores locais já existe em mais de 30 mercados onde a plataforma de comércio eletrônico atua, incluindo Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha e México. No Brasil, a Temu vinha atuando num projeto-piloto desde agosto, com alguns varejistas selecionados. E, a partir de agora, não será necessário ter um convite para ter sua loja no market place.
Segundo a empresa, essa iniciativa deve abrir novas oportunidades aos vendedores brasileiros e oferecer aos consumidores locais produtos que reflitam melhor as preferências e necessidades do mercado nacional. A previsão é que os itens vendidos por comerciantes locais e com estoque nacional possam ser entregues aos compradores em dois dias úteis.
E, para apoiar a expansão, a Temu fechou um acordo de parceria com as principais empresas brasileiras de planejamento de recursos empresariais (ERP, da sigla em inglês), como Olist, Base, Bling e Tray, para ajudar os vendedores locais a automatizar e otimizar suas operações, como gestão de pedidos, emissão de notas e controle de produtos.
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