- Com o lançamento, a empresa, dona do hub de investimentos TradeMap, focado em pessoas físicas, ampliou o escopo de serviços prestados, disponibilizando ferramentas que auxiliam no cruzamento e interpretação de dados.
- Recomendações e estimativas das principais casas de análise também compões os serviços prestados na plataforma.
A Valemobi, empresa de tecnologia voltada ao atendimento de corretoras, lançou uma plataforma que reúne informações de mercado em tempo real. De forma personalizada, o Enterprise conta com curadoria de uma equipe de profissionais, com suporte de algoritmos.
Leia também
Com o lançamento, a empresa, dona do hub de investimentos TradeMap, focado em pessoas físicas, ampliou o escopo de serviços prestados, disponibilizando ferramentas que auxiliam no cruzamento e interpretação de dados. Recomendações e estimativas das principais casas de análise também compões os serviços prestados na plataforma.
Além da comparação do desempenho de empresas e índices, o Enterprise apresenta informações detalhadas dos chamados buy-side (instituições financeiras e agentes que atuam comprando e investindo em títulos) e sell-side (profissionais e empresas do setor financeiro que participam da criação e venda de títulos, papéis, etc).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“A plataforma foi pensada sob medida para atender as demandas de departamentos de Relações com Investidores de empresas de capital aberto, casas de análise, escritórios de assessoria de investimento, agentes autônomos e corretoras”, destaca Gustavo Reis, sócio-diretor da Valemobi.
Com a elaboração de análises e relatórios, a partir das informações atualizadas, colhidas de órgãos oficiais como Comissão de Valores Mobiliários (CVM), B3 e da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), a plataforma promete auxiliar nas tomadas de decisão de investidores.
“Uma casa de análise que envia relatórios semanais aos clientes pode deixar o template pronto, com os dados que quiser”, exemplifica Reis ao tratar da flexibilidade que a ferramenta oferece.
O módulo de renda variável do Enterprise já está disponível. Mas a ideia da empresa é expandir suas atividades. Nos próximos meses, está prevista ampliação para dados de fundos de investimento, renda variável internacional e renda fixa.
Publicidade