A Vamos (VAMO3) realizará a 2ª emissão de Certificados de Direitos Creditórios do Agronegócio (CDCA) em até duas séries, para distribuição pública, sob o regime misto de garantia firme e melhores esforços de colocação, no valor de, inicialmente, R$ 685 milhões.
Leia também
Serão emitidos, inicialmente, 685.000 CDCAs da empresa de locação, ao preço unitário de R$ 1.000,00. A quantidade de títulos que pode ser elevada ou reduzida em função do exercício total ou parcial do lote adicional ou distribuição parcial.
Sobre o valor do CDCA da primeira série incidirão juros remuneratórios prefixados correspondentes à taxa de depósito interbancário (DI) baseada no ajuste da curva Pre x DI equivalente ao vértice com vencimento em janeiro de 2029, acrescida exponencialmente de sobretaxa de 1,50% ao ano ou 13,30% ao ano, o que for maior.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Para segunda série, a remuneração será o maior valor entre o rendimento do Tesouro Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) + com Juros Semestrais, com vencimento em 15 de agosto de 2030 mais sobretaxa de 1,50% ao ano, ou 7,80% ao ano.
Os recursos líquidos obtidos com a emissão da Vamos (VAMO3) serão destinados para as atividades relacionadas à locação e manutenção de caminhões, máquinas, equipamentos ou implementos agrícolas, e, se for o caso nas aquisições de caminhões, máquinas e equipamentos em geral, inclusive veículos. Em ambos os casos, para emprego exclusivamente nas atividades de produção e/ou comercialização de produtos e insumos agropecuários.
* Com informações do Broadcast