Últimas notícias

VirtusPay informa clientes que não honrará pagamentos

Grupo no Telegram, com mais de 900 pessoas, dizem ter sido prejudicadas pela empresa

Criar o hábito de poupar pequenas quantias ao mês poderá fazer a diferença no futuro. (Foto: Envato Elements - twenty20photos)

Por Cris Barbieri e João Paulo Nucci – Clientes da VirtusPay que tinham a expectativa de receber valores atrasados nesta sexta-feira, 15, como havia sido prometido pela empresa, foram avisados de que o prazo não será cumprido.

“Alguns trâmites em relação ao pagamento de parcelas em atraso e cancelamentos de parcelas futuras ainda estão em processo de conclusão junto aos credenciadores do arranjo, mas, apesar dos esforços, só devem ser finalizados após a data previamente informada”, disse a VirtusPay em mensagem enviada a clientes na última quinta-feira, 14.

Desde o fim de junho, a VirtusPay deixou de honrar parte dos pagamentos devidos a clientes que emprestam o limite de seus cartões de crédito para a empresa. Com os recursos, a companhia financia via boletos o pagamento de compras no comércio eletrônico para quem não tem crédito. Um grupo no Telegram reúne mais de 900 pessoas que dizem ter sido prejudicadas pela empresa. O site Reclame Aqui também registra centenas de reclamações contra a VirtusPay.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos