Últimas notícias

WeWork começará a aceitar pagamentos em criptomoedas

WeWork começará a aceitar pagamentos em criptomoedas
Quer saber mais sobre stablecoins? Então veja aqui o que e BUSD e outras terminologias. (Foto: Evanto Elements)

(Reuters) – A WeWork, startup de escritórios compartilhados, disse nesta terça-feira que começará a aceitar pagamentos em algumas criptomoedas selecionadas, se associando à Coinbase e ao aplicativo de pagamento Bitpay para facilitar as transações.

A WeWork se junta a um grupo de empresas que adentraram no negócio das moedas digitais recentemente, incluindo Tesla, Visa e Bank of NY Mellon, popularizando criptomoedas como o bitcoin.

O bitcoin, a maior criptomoeda existente, atingiu um recorde na semana passada, antes da listagem da Coinbase nos Estados Unidos, mas o rali desde então, esfriou. A forte valorização das criptomoedas também foi impulsionado por investidores que buscam ativos de alto rendimento em meio a baixas taxas de juros.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A WeWork concordou em abrir o capital no mês passado, por meio de uma fusão com uma SPAC (empresa de aquisição de propósito específico) em um negócio que fez o valor da startup chegar a 9 bilhões de dólares. O SoftBank disse que manteria uma participação majoritária na empresa após a fusão.