Live E-Investidor

Fundos de fundos são uma ótima porta de entrada para FIIs

Confira a Live E-Investidor e as dicas de três especialistas sobre os melhores investimentos

  • Embora sejam mais de 1,3 milhão de investidores nos fundos imobiliários, uma das principais dicas da Live E-Investidor para quem está começando: comece a entender esses ativos com fundos de fundos

A Live E-Investidor de quarta-feira, 12 de maio, apresentou o cenário para os fundos de investimento imobiliários (FIIs). Há vários atrativos para o investidor diversificar a sua carteira com esse tipo de ativo. E um deles é o pagamento de dividendos, que acaba sendo mais rentável do que a compara direta de um imóvel.

Os especialistas Brunno Bagnariolli, da Mauá Capital; Caio Castro, da RBR Asset; e Rodrigo Possenti, da Fator Administradora de Recursos falaram sobre os cenários para os fundos, explicaram quais são as alternativas, deram dicas sobre os ativos que mais fazem sentido e, claro, mostraram como os dividendos podem ser uma alternativa interessante para quem busca renda passiva – inclusive para quem quer montar uma carteira visando a previdência privada.

Embora sejam mais de 1,3 milhão de investidores nos fundos imobiliários, uma das principais dicas da Live E-Investidor para quem está começando: comece a entender esses ativos com fundos de fundos. Há  mais de uma dezena de boas opções no mercado que entregam diversificação de ativos e bons resultados.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Você pode assistir ao vídeo sobre fundos imobiliários clicando na imagem acima ou diretamente no YouTube do E-Investidor.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos