Lives Ágora

Ágora prepara especial de lives sobre como investir no 2º semestre. Participe!

A série de lives será realizada no canal do YouTube da Ágora a partir do dia 17 de julho

Ágora prepara especial de lives sobre como investir no 2º semestre. Participe!
  • A Ágora Investimentos realizará uma série de quatro lives sobre como investir no 2º semestre de 2023 entre os dias 17 e 20 de julho.
  • Participe das transmissões mandando suas dúvidas!

Entre os dias 17 e 20 de julho, a Ágora Investimentos vai realizar uma série de lives para ajudar os investidores a saber onde aplicar o dinheiro no segundo semestre de 2023. Elas serão realizadas através do canal do YouTube da Ágora a partir das 19h. Confira a programação completa:

Perspectivas econômicas para o segundo semestre nos cenários brasileiro e global

Data: 17/07

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Horário: 19h

Dalton Gardimam, economista-chefe da Ágora, e Maria Clara Negrão, economista da Ágora, vão comentar sobre as diversas novas oportunidades que surgem no mundo dos investimentos e o balanceamento da carteira, que se torna mais importante com a proximidade da queda da taxa de juros.

Assista: https://youtube.com/live/1h2-kk6iyiQ

As melhores escolhas de renda fixa para aproveitar a queda da taxa de juros

Data: 18/07

Horário: 19h

Publicidade

Ricardo França, analista da Ágora, e Fernando Hajime, head da mesa de renda fixa da Ágora, discutirão sobre como a renda fixa não deixa de ser atrativa ao investidor mesmo com a iminência da queda da taxa de juros, porém podem surgir oportunidades para alguns ajustes na composição da carteira.

Assista: https://youtube.com/live/0jWJCEUvPaA

As melhores oportunidades de fundos de investimento imobiliário

Data: 19/07

Horário: 19h

Renato Chanes, analista da Ágora, e Wellington Lourenço, analista da Ágora comentam quais são as perspectivas para a indústria de fundos de investimento imobiliário no Brasil e quais as oportunidades neste mercado. A terceira transmissão da série pretende informar sobre o mercado de fundos de investimento imobiliário no segundo semestre de 2023.

Assista: https://youtube.com/live/X3C0opoTLCs

Publicidade

As melhores alternativas para investir em produtos de renda variável

Data: 20/07

Horário: 19h

Com a queda da taxa de juros, a procura de ativos de renda variável aumenta e é muito importante traçar estratégias de diversificação da carteira e analisar quais setores da Bolsa estão mais interessantes. Acompanhe a quarta e última transmissão da semana especial de lives e conheça as melhores alternativas de renda variável de acordo com o time de analistas da Ágora Investimentos. Os apresentadores ainda serão confirmados.

Assista: https://youtube.com/live/qVVFaNEMhzI

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos