Me Convença

Locaweb: ‘Crescemos o dobro do mercado’

Rafael Chamas Alves, diretor financeiro e de relações com investidores, apresenta a Locaweb

  • Assim como todas as demais empresas de tecnologia no Brasil e no mundo, a Locaweb foi criada numa pequena sala, com um único servidor e um investimento inicial de R$ 30 mil.
  • Com a força e o crescimento do universo digital, a empresa criou uma rede de desenvolvedores que levaram a marca a ser a líder em serviços de internet no Brasil
  • Em 2020, com o código de negociação LWSA3, a empresa apertou a campainha na B3 e se tornou uma empresa de capital aberto, naquele que foi um dos mais bem-sucedidos IPOs daquele ano

Neste episódio da websérie “Me convença a investir na sua empresa”, Rafael Chamas Alves, diretor financeiro e de relações com investidores, vai apresentar a Locaweb.

Assim como todas as demais empresas de tecnologia no Brasil e no mundo, a Locaweb (LWSA3) foi criada numa pequena sala, com um único servidor e um investimento inicial de R$ 30 mil.

A companhia foi uma das pioneiras em soluções B2B, de negócio para negócio, no País. Com a força e o crescimento do universo digital, a empresa criou uma rede de desenvolvedores que levaram a marca a ser a líder em serviços de internet no Brasil.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Em 2020, com o código de negociação LWSA3, a empresa apertou a campainha na B3 e se tornou uma empresa de capital aberto, naquele que foi um dos mais bem-sucedidos IPOs daquele ano.

Com 585,4 milhões de ações emitidas, os acionistas controladores detêm 26,9% dos papéis. O JP Morgan Chase e a Black Rock são outros acionistas relevantes, com 4,5% e 4,3%, respectivamente.

Acompanhe, a seguir, a entrevista com Rafael Chamas Alves, diretor de RI.

E aí, vai investir?

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos