A correspondência original com a pesquisa, com cópia encaminhada à Alliar, foi feita entre o bloco de controle da companhia, signatário do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, e o Fonte de Saúde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia.
O resultado consolidado da pesquisa indicou que os acionistas pretendem vender 57,009 milhões de ações, representativas de 48,19% das ações emitidas pela Alliar, em relação ao número total de ações objeto da compra e venda. Quanto ao número total de ações objeto da opção de venda, a pesquisa indicou 5,391 milhões de ações, que correspondem a 4,56% das ações da Alliar.
Em relação ao número total de ações livres e desoneradas que deverão ser alienadas na compra e venda, chegou-se ao número de 50,154 milhões de ações, representativas de 42,40% das ações emitidas pela Alliar e de 87,97% das ações referidas na primeira especificação sobre compra e venda acima.
Por fim, sobre o número total de ações que ainda estão oneradas neste momento e que, para serem efetivamente alienadas na compra e venda, deverão estar livres e desoneradas de acordo com o previsto no contrato, a pesquisa indicou 6,860 milhões de ações, representativas de 5,80% das ações emitidas pela Alliar e de 12,03% das ações detalhadas no primeiro item.