A SmartFit (SMFT3) Escola de Ginástica e Dança informou na noite de ontem que foi protocolado, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), pedido de registro de oferta pública de distribuição secundária de 32.602.252 ações ordinárias de emissão da companhia e de titularidade do Pátria Private Equity Co-Investimento Smartfit e do Pátria Private Equity Co-Investimento Smartfit Partners Fund .
Leia também
A operação, a ser realizada no Brasil sob rito automático, terá a coordenação do Banco Itaú BBA e do Banco BTG Pactual. A Oferta será destinada exclusivamente a investidores profissionais.
Simultaneamente, serão também realizados esforços de colocação das Ações no exterior. No âmbito da oferta, não haverá a distribuição do lote adicional de ações.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O preço por ação será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento a ser realizado pelos coordenadores da oferta exclusivamente junto a investidores profissionais, tendo como parâmetro as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade da demanda por ação coletadas junto a investidores profissionais durante o procedimento de coleta de intenções de investimento; e a cotação das ações ordinárias de emissão da companhia na B3.
Caso a Oferta seja concluída, os ofertantes, hoje detentores de 38,28% do capital social da SmartFit, passem a deter 32,72% do seu capital social. O atual Acordo de Acionistas celebrado em 17 de outubro de 2019 entre os ofertantes e a família Corona permanecerá em vigor após a conclusão da Oferta.