Em relatório divulgado aos clientes e ao mercado, o Itaú BBA atualizou suas estimativas para a Totvs (TOTS3), incorporando os resultados do primeiro trimestre de 2023 e a prévia do segundo trimestre.
Leia também
De acordo com o documento, o banco revelou que apesar de esperar um balanço do segundo trimestre “nada empolgante”, o valuation da Totvs segue atrativo.
“Vemos um risco potencial de alta para as estimativas à medida que a Techfin JV evolui e a história de venda cruzada RD Station/Business Performance dá frutos. Por outro lado, continuamos cautelosos com o crescimento da receita recorrente na divisão de Management devido à dinâmica da taxa de conversão ARR/RR, o que pode levar a novas revisões para baixo à frente”, pontuam os analistas segundo o portal Investing.com.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Além disso, os analistas pontuam que, apesar da desaceleração de alguns indicadores, influenciados pela performance da empresa de serviços financeiros que foi criada pela Totvs em parceria com o Itaú Unibanco, a joint venture Techfin, a companhia pode apresentar maior valorização.
Em suma, o banco espera uma receita de R$1,1 bilhão no período entre abril e junho, com margem Ebita de 23%. O crescimento da receita líquida consolidada deve apresentar desaceleração de 18% para 16% ao ano.
Nesta quarta-feira (12), as ações da Totvs (TOTS3) fecharam em queda de 0,20%, negociadas a R$29,62.