Desde às 11h desta segunda-feira (21), usuários relataram instabilidade no aplicativo da Caixa Econômica Federal, o internet banking da empresa. Os motivos seriam os “erro 02 22 e az 403”, que aparecem quando tentam efetuar o login.
Leia também
Ambos os problemas em questão vêm impedindo as pessoas de acessarem suas contas nos celulares Android e iPhone (iOS).
A assessoria da Caixa informou que o aplicativo de fato apresentou indisponibilidade de acesso no final da manhã e início da tarde de hoje (21), mas que já voltou a operar dentro da normalidade.
Publicidade
Nas redes sociais, foi possível observar diversas reclamações dos internautas sobre a queda do serviço.
Além disso, no Google Trends, serviço de buscas por termos em alta, também foi possível observar o aumento das buscar pelo termo: “pix caixa fora do ar” ou “aplicativo da caixa fora do ar hoje”.
Confira algumas reclamações:
O app da Caixa tá fora do ar ?!
— cássia ⭐ (@caasagaz1) August 21, 2023
App da @Caixa fora do ar,isso é uma vergonha, vocês para serem ruins,precisam melhorar muito 😡😡🤬🤬 pic.twitter.com/G4UEnJPQ6D
— jadelson souza (@jadelsonsouza2) August 21, 2023
App da @Caixa fora do ar,isso é uma vergonha, vocês para serem ruins,precisam melhorar muito 😡😡🤬🤬 pic.twitter.com/G4UEnJPQ6D
Publicidade
— jadelson souza (@jadelsonsouza2) August 21, 2023
O texto foi atualizado com uma correção: os problemas ocorreram no aplicativo do internet banking da Caixa e não no Caixa Tem, que é um app diferente.
Colaborou: Vitória Tedeschi.
Publicidade