A ação da Oncoclínicas (ONCO3) subia 2,56% às 15h35 desta terça-feira (12), com mais de 3,4 mil negociações fora do Ibovespa, após a companhia celebrar acordo de 30 anos com a Unimed Recife, onde investirá R$ 280 milhões. O Itaú BBA avaliou a parceria como positiva, com a expectativa de que o negócio aumente a eficiência fiscal da empresa (considerando a potencial incorporação no nível HoldCo). O principal índice da B3, por sua vez, apresentava alta de 0,92%, aos 117.963 pontos, às 15h35.
Leia também
Ainda no pregão de hoje, o papel da Cielo (CIEL3) se mantinha com preço estável em drelação ao fechamento da sessão de ontem. No mesmo horário, a ação custava R$ 3,68. Porém, no acumulado deste mês de setembro, o papel da Cielo perde 1,08%. O comportamento da ação, na opinião de Julia Monteiro, analista da MyCap, ainda reflete o aval da Câmara dos Deputados, na semana passada, ao projeto de lei que fixa limite de juros no rotativo do cartão de crédito.
“O mercado vai colocando no preço esse risco. Mas é marginal. Impacta mais para os bancos, que ganham com o rotativo. A adquirente sente apenas a queda do uso e consequentemente antecipação [de recebíveis]”, afirma Hugo Queiroz, sócio diretor da L4 Capital.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos