O conselho de administração da Energisa (ENGI11) aprovou a emissão da 19ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até quatro séries, no valor total de até R$ 1,837 bilhão.
Leia também
Serão emitidas até 1.837.000 debêntures, observada a possibilidade de distribuição parcial das debêntures, com valor unitário de R$ 1 mil.
A emissão das debêntures da 1ª e 2ª séries serão realizadas na forma do artigo 2º da Lei nº 12.431, tendo em vista o enquadramento dos Projetos como projetos prioritários pelo Ministério de Minas e Energia (MME).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A totalidade dos recursos captados por meio da emissão das debêntures da 1ª e 2ª séries será destinada para o financiamento futuro dos projetos de investimento em infraestrutura de distribuição.
Já a destinação dos recursos das debêntures da 3ª e 4ª séries será destinada à gestão ordinária dos negócios da empresa.
A oferta tem coordenação do Banco Itaú BBA (coordenador Líder), Bradesco BBI, BTG Pactual, Santander (Brasil) e da XP Investimentos.