As ações do Magazine Luiza (MGLU3) operavam em alta de 2,25% às 14h52 na sessão desta segunda-feira (9), cotadas R$ 1,82.
Leia também
Em meio a alta dos juros futuros, que sobem na esteira do petróleo e dos preços de gás e energia na Europa em meio ao conflito no Oriente Médio, o setor do varejo cai em bloco no pregão do Ibovespa. Contudo, a empresa conseguiu virar para o lado positivo nesta tarde.
“Guerra acaba ocasionando uma aversão a risco, e há a expectativa de que os juros vão permanecer altos por mais tempo, o que acaba prejudicando mais varejistas”, afirmou Luciano Araski, operador da corretora Geral, ao Broadcast.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
No início da tarde, segundo apuração do Broadcast, os juros futuros operavam estáveis, com viés de baixa, após terem mostrado volatilidade mais cedo diante de investidores atentos ao desenrolar da ofensiva de Israel contra o Hamas.
Além disso, o Magazine Luiza anunciou hoje o lançamento, junto à BNP Paribas Cardif, especialista em seguros massificados, o Proteção Saúde, um seguro com cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e infarto para o titular.
O produto – que não é um seguro saúde e nem um plano de saúde, pois não se enquadra dentro das normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para tal categoria -, funciona reembolsando o beneficiário em dinheiro após o gasto com doenças graves, além de possuir uma rede de serviços adicionais como telemedicina e telepsicologia.
*Com informações do Broadcast
Publicidade