O ex-presidente dos EUA Donald Trump, lançou uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs) intitulada “MugShot” — a foto que é tirada quando você é indiciado ou preso.
Leia também
A arte dos NFTs é inspirada na foto de Trump tirada em seu indiciamento pela acusação de tentar alterar o resultado das eleições presidenciais de 2020 — razão pela qual foi detido.
O próprio ex-presidente anunciou o lançamento dos NFTs por meio de vídeo na segunda-feira (12). De acordo com o anúncio, os ativos podem ser comprados por meio de cartão de crédito ou Wrapped Ether (wETH) e não são transferíveis até 31 de dezembro de 2024.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os NFTs custarão US$ 99 cada e os usuários que comprarem 47 ou mais cards poderão receber “um pedaço do terno usado pelo presidente na ocasião em que a foto foi tirada e um jantar em Mar-a-Lago com o presidente”.
Essa é a terceira coleção de NFTs de Trump. Melania Trump, ex-primeira-dama dos Estados Unidos e esposa de Donald Trump, também lançou anteriormente uma coleção de artes digitais.
Trump, que conta com 91 acusações na Justiça americana, pretende tentar um segundo mandato como presidente dos Estados Unidos em 2024. Nas pesquisas de intenção de voto, ele está à frente do atual chefe de estado do país, Joe Biden.
Watch This Video: Don’t Miss Out! pic.twitter.com/vunSPlEY6Z
Publicidade
— CollectTrumpCards (@CollectTrump) December 12, 2023