A Santander Asset Management lançou mais um fundo da família Multiestratégia Renda Fixa Crédito Privado. O veículo é voltado a investidores que querem permanecer na renda fixa, mas através de uma carteira mais arrojada. Ele aloca seus recursos nos mercados de juros, moedas, inflação – no Brasil e no exterior – e em títulos de crédito privado.
Leia também
A nova opção segue a linha de uma tendência de buscar a renda fixa ativa – solução para um cenário de corte de juros mundo afora. O instrumento é considerado adequado a investidores com apetite ao risco moderado e tem ganhado espaço no Brasil desde o início do ciclo de queda da Selic no Brasil, no ano passado.
“Nosso objetivo é oferecer uma carteira que possa capturar ganhos no momento de queda ou de alta dos juros para quem busca diversificar seus investimentos em moedas e inflação e, ainda, aproveitar as diversas oportunidades no mercado de crédito”, afirma Luciano Rais, gestor dos fundos de Renda Fixa da Santander Asset em nota.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O fundo aceita aplicação mínima inicial de R$ 100, com taxa de administração de 0,90% ao ano e 20% de taxa de performance sobre o que exceder o CDI. Todos os perfis de investidor estão aptos a alocar no produto.