As Notes contarão com garantia fidejussórias prestadas pela companhia e por certas subsidiárias, além de garantias reais a serem constituídas sobre determinados recebíveis, ações e direitos emergentes de concessões de certas subsidiárias da companhia.
“Caso a potencial oferta seja concluída, os recursos líquidos serão utilizados para refinanciamento do atual endividamento detido pela emissora, cuja contratação se deu no âmbito do financiamento da aquisição do Polo Potiguar”, diz a 3R, em fato relevante.
A companhia diz que contratou instituições financeiras para atuarem como coordenadores da potencial oferta, a qual será realizada em conformidade com o Regulation S, editado pela Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América (SEC). As instituições financeiras em questão, contudo, não foram divulgadas no fato relevante.
As Notes serão oferecidas exclusivamente no mercado internacional, a investidores institucionais qualificados, em conformidade com a lei de mercado de capitais dos Estados Unidos e alterações posteriores, e para cidadãos não-americanos em operações internacionais fora dos Estados Unidos.