Os clientes da BitcoinToYou, autointitulada como primeira corretora de criptomoedas do Brasil, relatam estarem sem acesso as suas contas e impossibilitados de realizar saques.
Leia também
Em atividade há 11 anos, a empresa acumula uma séria de reclamações no site Reclame Aqui com os clientes em busca de informações sobre a normalização das atividades da plataforma.
O E-Investidor entrou em contato com a BitcoinToYou e solicitou um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria a corretora não se manifestou. O espaço segue aberto.
- Leia também: Seis dicas para não cair em golpes de criptomoedas
No Reclame Aqui, um cliente afirma que o problema da corretora persiste desde o início de abril e que a empresa não tem dado nenhuma previsão sobre a normalidade das atividades. “Mais de 30 dias sem solução. O email sem resposta concreta e o CEO (da BitcoinToYou) Andre Horta não dá satisfação. Os saques para conta corrente e transferência de criptomoedas continuam bloqueados”, escreveu o investidor na última quinta-feira (9).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Já outro cliente alega que o depósito feito na corretora há duas semanas ainda não apareceu na sua conta. “Já mandei um e-mail no qual estão tentando resolver e nada até hoje. Agora, não consigo entrar na minha conta”, denunciou o investidor na manhã deste domingo (12).
Na plataforma, a BitcoinToYou respondeu algumas reclamções dos clientes e lamentou o ocorrido, mas ressaltou que a empresa está em busca de soluções para liberar as funcionalidades (como saques e acesso a contas) o mais rápido possível. Em uma das respostas, a corretora informou que está disponível para atender os clientes pelo email “[email protected]”.
Já nas redes sociais, não há nenhum esclarecimento sobre o problema enfrentado pelos clientes nem previsões de quando os saques e os acessos às contas serão normalizados. No Instagram, a última publicação aconteceu no dia 18 de abril que fazia referência ao halving do bitcoin.
Ver essa foto no Instagram