A CVC (CVCB3) convocou seus credores para implementar o prolongamento da dívida de sua 4ª emissão de debêntures simples, mostra documento enviado ao mercado nesta terça-feira (24). A empresa convocou uma assembleia com os debenturistas para o dia 16 de outubro de 2024, às 11 horas.
Leia também
No dia 11 de setembro, a companhia de viagens conseguiu chegar a um acordo com os credores e prolongou a dívida para dia 30 de outubro de 2028. A empresa também tenta negociar a redução dos juros remuneratórios de Certificado de Depósito Interbancário (CDI) acrescido de 5,50% para CDI acrescido de 4,85%, as quais passarão a incidir desde a data da efetiva realização da amortização extraordinária obrigatória.
“A sobretaxa será reduzida automaticamente para 4,50%, sem a necessidade de nova aprovação dos debenturistas, caso o rating da emissora seja, no mínimo, BBB- (ou seu equivalente em outra escala) nos seis meses subsequentes à formalização dos aditamentos”, diz a empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A companhia comenta ainda que a assembleia será instalada em 1ª convocação com a presença de debenturistas que representem, no mínimo, 50% das debêntures em circulação. “A ordem do dia será aprovada por debenturistas que representem, no mínimo, 75% das debêntures em circulação”, informa a CVC (CVCB3).