O Conselho de Administração da Marfrig (MRFG3) aprovou a 18ª emissão de debêntures (títulos de dívida) simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), em até quatro séries, no valor de R$ 2,5 bilhões, para distribuição pública.
Leia também
Serão emitidas 2,5 milhões debêntures da empresa, com valor nominal unitário de R$ 1.000, com vencimento em 14 de outubro de 2031 para a primeira e segunda série; 13 de outubro de 2034 para a terceira série e 14 de outubro de 2039 para a quarta série.
A remuneração dos títulos corresponderá a 100% das taxas de depósito interbancário (DI), acrescida de spread (sobretaxa) de 0,45% ao ano para a primeira e segunda série. Já a remuneração das debêntures da terceira e da quarta série será calculada de forma exponencial e cumulativa pro rata temporis.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os recursos líquidos captados por meio da emissão da Marfrig (MRFG3) deverão ser utilizados, diretamente e/ou por meio de suas controladas, para a aquisição de bovinos de determinados produtores rurais.