Os dados operacionais preliminares de outubro da Brava Energia (BRAV3) divulgados na manhã desta terça-feira (19) foram considerados positivos pelo Itaú BBA.
Leia também
Os números, vistos de uma perspectiva consolidada, foram mais fracos, segundo o banco, na comparação com setembro, mas esperados, devido ao processo de desconexão de poços do Petrojarl I no campo de Atlanta para conexão ao FPSO de Atlanta. A produção consolidada totalizou 45,1 mil barris de óleo equivalente dia (boed), queda de 11% em relação ao mês anterior.
“Apesar disso, interpretamos os dados operacionais positivamente, pois indicam um aumento significativo da produção de Potiguar, o que poderia potencialmente levar a uma diminuição na percepção de risco associada a produção do complexo, se sustentada”, escreveu a analista Monique Greco.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O Itaú BBA tem recomendação outperform (equivalente a compra) para as ações da Brava, com preço-alvo de R$ 47, o que representa um potencial de alta de 161,5% em relação ao fechamento da última segunda-feira (18).