O Grupo Casas Bahia (BHIA3) apresentou um crescimento consolidado de 20% em linha branca, telefonia e móveis na Black Friday deste ano, impulsionado pelo crediário e desempenho das lojas físicas, mostra documento enviado ao mercado na noite desta segunda-feira (2).
Leia também
A companhia apresentou crescimento de vendas nas lojas em todas as regiões na Black Friday 2024, com destaque para o Nordeste, com crescimento de 21%, a grande São Paulo, onde o crescimento foi de 20%, e Norte e Centro Oeste, ambas regiões com a alta de 18%.
Com isso, a meta interna da Black Friday da Casas Bahia foi batida em todos os canais, com destaque para lojas físicas, superando a estimativa interna de crescimento para o quarto trimestre deste ano. A companhia apresentou ganho de market share (fatia do mercado) nas vendas online, com destaque para:
- Telefonia: +3,6 ponto porcentual;
- Ar Condicionado: +2,3 ponto porcentual;
- Queimadores: +1,7 ponto porcentual;
- Refrigeração: + 1,2 ponto porcentual.
“Além disso, houve a contratação de mais de R$ 1 bilhão de crediário no mês de novembro, incluindo a Black Friday. A Black Friday 2024 do Grupo Casas Bahia observou o objetivo da companhia de manter disciplina com foco em rentabilidade”, disse a empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O Grupo Casas Bahia (BHIA3) ressalta que os números são gerenciais, preliminares e não auditados.