OBanco do Brasil (BBAS3) adiou a divulgação do balanço do primeiro trimestre deste ano, que seria na segunda-feira (12), para o dia 15 de maio, quinta-feira próxima, após o fechamento do mercado. A mudança tem o objetivo de conciliar a agenda da presidente do banco.
Tarciana Medeiros está na comitiva brasileira em visita oficial à China para diversos compromissos institucionais e comerciais, ficando “impossibilitada”, nas palavras do BB, de presenciar os eventos da divulgação do resultado do primeiro trimestre.
O BB comunica, ainda, que a data de anúncio da distribuição do juros sobre capital próprio (JCP) complementar, referente ao primeiro trimestre de 2025, também foi adiada para 15 de maio, permanecendo inalteradas as demais datas constantes do cronograma de pagamento, informou o banco federal por meio de fato relevante, divulgado há pouco.