Serão emitidas inicialmente 2,5 milhões de debêntures, todas com valor nominal unitário de R$ 1.000. Os prazos serão de 1.806 dias para primeira série; de 2.904 dias para a segunda série; de 3.633 para terceira e quarta séries.
A remuneração da primeira série terá variação da taxa do DI limitado a 104,50% ao ano, enquanto a da segunda série incidirão juros remuneratórios correspondentes a 100% da variação acumulada da Taxa DI, acrescida de sobretaxa de 0,70% ao ano.
Para a terceira série será o maior valor entre 14,65% ao ano ou a taxa interna de retorno do Tesouro Prefixado com Juros Semestrais (NTN-F) com vencimento em 1º de janeiro de 2033 mais 0,70% ao ano. Já a remuneração da quarta série será o maior valor entre: 14,95% ao ano ou taxa interna de retorno do NTN-F com vencimento em 1º de janeiro de 2035, mais 0,85% ao ano.
Os recursos obtidos com a emissão deverão ser destinados integral e exclusivamente às atividades no agronegócio e relações com produtores rurais, no âmbito da indústria e comércio de carnes, em especial por meio do emprego dos recursos em investimentos junto a produtores rurais relacionados com a produção, processamento, industrialização, comercialização, compra, venda, importação, exportação, distribuição
e/ou beneficiamento de gado bovino, ovino, suíno, aves e outros animais, em pé ou abatidos, e de proteínas e produtos alimentícios em geral, frescos ou preparados, transformados ou não, para os mercados brasileiro e estrangeiro.