O que este conteúdo fez por você?
- A editora Valéria Bretas e o repórter Isaac de Oliveira ficaram entre os três trabalhos que receberam o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2020
- No total, 514 trabalhos de todas as regiões do Brasil foram inscritos
Os jornalistas do E-Investidor ficaram entre os três trabalhos que receberam o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2020 na categoria Webjornalismo.
Leia também
A editora Valéria Bretas e o repórter Isaac de Oliveira assinam uma reportagem sobre como a pandemia de coronavírus criou um senso de urgência por proteção financeira no brasileiro. Enquanto muitos setores da economia sofrem com duras perdas no faturamento, um efeito contrário aconteceu com o seguro de vida e a indústria de previdência privada.
O prêmio é organizado pela Federação Nacional dos Corretores (Fenacor) em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg). Pela primeira vez, o evento foi realizado por meio remoto, em decorrência da covid-19.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Nesta edição, o prêmio recebeu 514 reportagens de jornalistas de todas as regiões do Brasil. No total, 25 trabalhos ficaram entre os finalistas, cinco por cada categoria: “Mídia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo”, “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros” e “Formação e Qualificação Profissional”.
Além de editora, Bretas é colunista de finanças e viagens, tem especialização em mídias digitais pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, e pós-graduação em Marketing Digital pela Faculdade FIA de Administração e Negócios. A jornalista também foi nomeada entre os 50 jornalistas mais admirados da imprensa de Economia, Negócios e Finanças, em 2020, do portal Jornalistas&Companhia.
Oliveira é repórter no E-Investidor. No Grupo Estado, iniciou como trainee e já colaborou para as editorias de Economia, Metrópole e Política. Antes, foi repórter no Jornal O Povo, em Fortaleza.
Publicidade