Mercado

E-Investidor tem dois nomes entre os 50 mais admirados da imprensa de Economia

Premiação, que teve votação popular pela primeira vez, reconhece jornalistas e veículos mais lembrados na cobertura de Economia, Negócios e Finanças

E-Investidor tem dois nomes entre os 50 mais admirados da imprensa de Economia
Mais admirados da imprensa de Economia reconhece jornalistas do E-Investidor (Foto: Divulgação)
  • A editora Valéria Bretas e o repórter Mateus Apud ficaram entre os 50 nomes mais votados na categoria jornalista
  • Com pouco mais de sete meses desde que foi ao ar, em março deste ano, o E-Investidor também foi finalista na categoria sites e blogs e teve seis nomes concorrendo à categoria jornalista
  • O Grupo Estado também ficou entre os três vencedores da categoria agência de notícias, com a Agência Estado, e da categoria Jornal, com o Estadão

O E-Investidor marcou presença na lista dos mais admirados da imprensa de Economia, Negócios e Finanças, em 2020, do portal Jornalistas&Companhia. A editora Valéria Bretas e o repórter Mateus Apud ficaram entre os 50 nomes mais votados na categoria jornalista.

Neste ano, o prêmio obteve recorde de votação, que foi aberta ao público pela primeira vez. Ao todo, foram mais de sete mil votos registrados. No próximo dia 30 de novembro, haverá uma cerimônia on-line, ocasião em que serão conhecidos os primeiros colocados de cada categoria.

Com pouco mais de sete meses desde que foi ao ar, em março deste ano, o E-Investidor também foi finalista na categoria sites e blogs, e teve seis nomes concorrendo à categoria jornalista.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Além de editora, Bretas também é colunista de finanças e viagens, e tem especialização em mídias digitais pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, e pós-graduação em Marketing Digital pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.

Um dos mais jovens entre os 50 jornalistas da lista, Apud ingressou no Grupo Estado em 2018, onde teve passagem pelas editorias Suplementos e Economia, do Estadão, antes de integrar o time do E-Investidor.

O Grupo Estado também ficou entre os três vencedores da categoria agência de notícias, com a Agência Estado, e da categoria Jornal, com o Estadão.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos