O Dow Jones hoje e os demais índices das bolsas de Nova York fecharam sem sinal único na tarde desta quarta-feira (11).
Publicidade
O Dow Jones hoje e os demais índices das bolsas de Nova York fecharam sem sinal único na tarde desta quarta-feira (11).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na agenda de hoje, investidores reagiram ao relatório atrasado de emprego dos EUA, o chamado payroll, que é fundamental para a trajetória dos juros básicos americanos (para saber mais, clique AQUI). A economia dos EUA criou 130 mil empregos em janeiro, em termos líquidos, segundo relatório publicado hoje pelo Departamento do Trabalho do país. Analistas consultados pelo Projeções Broadcast esperavam criação de 30 mil a 135 mil vagas, com mediana de 67 mil.
Os rendimentos dos Treasuries (títulos de dívida emitidos pelo governo norte-americano) fecharam em alta. Por volta das 18h (de Brasília), o juro da T-note de 2 anos subia a 3,511%, o rendimento da T-note de 10 anos tinha alta a 4,174% enquanto o T-bond de 30 anos tinha avanço a 4,813%.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O dólar subiu ante outras moedas de economias desenvolvidas. A moeda americana avançou a 152,55 ienes, enquanto o euro caiu a US$ 1,1877 e a libra teve baixa a US$ 1,3629. Já o índice DXY do dólar – que acompanha as flutuações da moeda americana em relação a outras seis divisas relevantes – encerrou em alta de 0,12%, a 96,911 pontos.
No fechamento, o Dow Jones cedeu 0,13%, o S&P 500 ficou estável e o Nasdaq teve queda de 0,16%.
*Com informações de Sérgio Caldas, da Broadcast
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador