(Estadão Conteúdo) – A Gol informou hoje a conclusão do aumento de capital com a captação de R$ 423 milhões. Com a operação e outras anunciadas recentemente, com a incorporação da Smiles, a empresa garante que está pronta para o crescimento pós-pandemia. “Como resultado dessas iniciativas a empresa tem fortalecido seu balanço e está posicionada para emergir da pandemia com uma estrutura de capital que atenda a sua política de alavancagem financeira de longo prazo, ao mesmo tempo em que minimizou a diluição para os acionistas da GOL”, diz a empresa.
Leia também
“Em maio, a GOL registrou um aumento significativo nas vendas de passagens no mercado doméstico de viagens aéreas, o que, combinado com as outras medidas importantes tomadas pela administração, estão proporcionando melhorias significativas nessa fase de recuperação”, diz.
Para o segundo trimestre, a companhia espera uma taxa de ocupação de 81% (versus os 79% previstos anteriormente) e os custos unitários recorrentes devem cair 40% quando comparados ao segundo trimestre de 2020 (versus a queda de 27% anteriormente projetada).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos