Áudios

AtomCast: Carol Paiffer conversa com Carla Sarni, da Sorridents

Os episódios do ATOMCast serão enviados em primeira mão para os leitores do E-Investidor

  • O programa traz entrevistas com investidores e especialistas do mercado financeiro para dividir experiências para que você se dê bem nos negócios

Está no ar o segundo episódio do podcast que surgiu da parceria entre E-Investidor e a Atom SA. Com apresentação de Carol Paiffer, colunista do site, CEO e sócia-fundadora da Atom, a atração raz entrevistas com investidores e especialistas do mercado financeiro para dividir experiências para que você se dê bem nos negócios.

O segundo programa da série conta com uma entrevista com Carla Sarni, fundadora da Sorridents.

Os episódios serão lançados quinzenalmente e enviados em primeira mão para os leitores do E-Investidor. Para receber o áudio exclusivo, o leitor deve se inscrever neste link.

O que esperar do episódio, segundo Carol Paiffer

“Fala galera! Está no ar o segundo episódio da nova temporada do ATOMCast e minha convidada é minha grande amiga e mega empreendedora Carla Sarni.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Em nossa conversa, Carla fala sobre a trajetória que iniciou como dentista até a fundação da Sorridents e como expandiu seu negócio, chegando a ter uma rede de mais de 500 franquias da marca!

Espero que esse bate-papo inspire muitas pessoas a acreditarem em si mesmas e transformarem suas vidas. Um grande beijo.”

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos