O que este conteúdo fez por você?
- Luciano Szafir fez a propaganda de um "robô da Nasa" que prometia lucros de 300% ao mês. Claro que deu ruim
- Sem contar que esse negócio de "robô da Nasa" é anacrônico. Depois que a SpaceX surgiu pelas mãos de Elon Musk, a Nasa está para os EUA assim como a estatal do trem-bala para o Brasil
Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.
Leia também
Amanheceu, Condado!
Luciano Szafir fez a propaganda de um “robô da Nasa” que prometia lucros de 300% ao mês. Claro que deu ruim e ele pediu desculpas nas redes sociais. Se ele queria tanto ajudar os investidores poderia ter perguntado para a Marlene Mattos como multiplicar um patrimônio com base na realidade inflacionária dos anos 1980. Afinal, foi isso que ela fez com a Xuxa, com quem Szafir teve um relacionamento.
Publicidade
Sem contar que esse negócio de “robô da Nasa” é anacrônico. Depois que a SpaceX surgiu pelas mãos de Elon Musk, a Nasa está para os EUA assim como a estatal do trem-bala para o Brasil. Musk é esperto e ousado, mas até pra ele um robô que promete lucro de 300% ao mês é coisa de outro mundo.
Essas são as principais notícias do dia no E-Investidor, com comentários do Faria Lima Elevator:
Nubank prepara abertura de capital nos EUA, dizem fontes
Com dólar acima dos 5,50 e mercado global bombando, o custo de oportunidade de grandes empresas brasileiras abrirem o capital por aqui pode ser alto… Uma pena, já sonhávamos com o ROXO3.
Publicidade
Luciano Szafir pede desculpas após vídeo que prometia ganhos de 300%
Você só pode escolher um: (1) tocar o disco da Xuxa ao contrário em uma sexta-feira de lua cheia em frente a um cemitério ou (2) “robô da Nasa, rentabilidade de até 300% ao mês sem saber escrever uma única linha de código”. Um leva sua alma, o outro a carteira.
GPS estreia em alta na B3. Veja outros IPOs que movimentam a semana
IB bankers em 2007: rotina de trabalho 24/7, sabotar planilha do colega de time, caminhão-cegonha com carro importado no bônus. IB bankers em 2021: rotina de trabalho 24/7, sabotar planilha do colega de time, pagar caro por um NFT de um filtro para story exclusivo de tênis da Gucci.
Publicidade
Ações da MMX, de Eike Batista, disparam 10% após suspensão de dívida
Quem disse a frase “eu só queria dar alegria pro meu povo”: (a) David Luiz, após tentar evitar (em vão) goleada na Copa de 2014 ou (b) Eike Batista ao ser preso e contar que as empresas X eram na verdade um plano de dominação global partindo do Brasil e por isso todos os negócios enrolados com o governo?
O que acontecerá com os hotéis e edifícios de escritórios vazios?
O êxodo nova-iorquino causado pelo combo “custo de vida alto + pandemia” ganhou um empurrãozinho a mais com o prefeito de NY aumentando os impostos. Enquanto isso, o prefeito de Miami espalhou outdoors pelo país para atrair empregos para a cidade. Logo menos, Gin será substituída por Mojito.
Tweet do dia:
Só o Brasil consegue anunciar greve de trabalhadores de estatais que estão em home office. Zero alteração na rotina do caboclo.
Publicidade
— Faria Lima Elevator (@FariaLimaElevat) April 26, 2021
Prepare-se para esta sexta-feira!
- Brasil: FGV: Sondagem da Construção (abr); FGV: INCC-M (abr); IBGE: IPCA-15 (abr);
- EUA: Confiança do consumidor – Conference Board (abr).
Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.