O que este conteúdo fez por você?
- Um Kindle pode ser algo altamente dispensável para quem detesta ler, mas ninguém deixa de se vestir
- É essa equação que explica como o bilionário francês da moda Bernard Arnault se tornou a pessoa mais rica do mundo e desbancou Jeff Bezos
Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.
Leia também
Amanheceu, Condado!
Um Kindle pode ser algo altamente dispensável para quem detesta ler, mas ninguém deixa de se vestir. É essa equação que explica como o bilionário francês da moda Bernard Arnault se tornou a pessoa mais rica do mundo e desbancou Jeff Bezos.
Publicidade
Porém, pedimos calma ao dono da Amazon. A tecnologia irá dominar o mundo e o Amazon Prime irá segurar as pessoas dentro de casa por um bom tempo. É só melhorar o catálogo.
Enquanto isso, Elon Musk corre para ligar um carro elétrico e tentar superar os dois.
Essas são as principais notícias do dia no E-Investidor, com comentários do Faria Lima Elevator:
O que esperar da possível fusão entre BRF e Marfrig
Publicidade
Regiões do Brasil onde achamos que está a maior produção de bilionários do país: no Condado, no Leblon ou em algum condomínio no eixo Rio-São Paulo. Onde de fato está a maior produção de bilionários no país: nas fazendas do Centro-Oeste.
Units do Banco Inter disparam com plano de listagem na Nasdaq e acordo com StoneCo
Com dólar acima dos 5 e mercado global saindo da pandemia em direção a um ciclo de alta, o custo de oportunidade de grandes empresas brasileiras abrirem o capital por aqui pode ser alto. Uma pena, mas vamos que vamos nas BDR!
Vitreo lança fundo de varejo 100% voltado para a indústria de cannabis
Publicidade
Aos que gostam de investimentos alternativos, a FLAM também oferece uma gama de fundos com exposição aos mais diversos vícios: cigarro importado do paraguai, máquinas caça-níquel e jogo do bicho nas cidades do eixo Rio-São Paulo.
Investidores na faixa dos 60+ têm patrimônio milionário e perfil agressivo
Investidores na faixa dos 60+ pegaram crise do apagão, merthiolate que doía, cigarrinho de chocolate, cantaram o hino nacional durante o recreio, sobreviveram à hiperinflação e muito mais. Estão acostumados a emoções fortes.
‘O risco do bitcoin é o sucesso’, diz Ray Dalio em entrevista
Publicidade
“Sell in May and go away”: maio costuma ser um mês complicado, algumas das maiores quedas são registradas neste mês. Já tivemos Joesley Day, depois greve dos caminhoneiros… Agora foi a vez dos traders de crypto sentirem o peso da mão do urso.
Tweet do dia:
Mais de 1 ano de quarentena, o cidadão já opinou sobre todos os assuntos possíveis, mas ainda não declarou o seu próprio Imposto de Renda.
— Faria Lima Elevator (@FariaLimaElevat) May 24, 2021
Prepare-se para esta terça-feira!
- Brasil: FIPE: IPC (semanal); FGV: Sondagem do Consumidor (mai); IBGE: IPCA-15 (mai);
- Alemanha: PIB (1° tri.) – final; Pesquisa de sentimento econômico – IFO (mai);
- EUA: Confiança do consumidor – Conference Board (mai).
Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.