Publicidade

Comportamento

IPO do Nubank será comemorado com show de Anitta

O banco preparou uma série de ações, com direito a iluminação de monumentos no Brasil, México e na Colômbia

IPO do Nubank será comemorado com show de Anitta
Anitta integra o Conselho do Nubank. (Foto: Gary Hershorn/Pool via REUTERS/File Photo)
  • A partir das 11h desta quinta (9) será possível acompanhar a abertura de capital nos Estados Unidos, com o tradicional toque do sino que marca o início das negociações

A estreia do Nubank na Bolsa de Nova York e na B3 será comemorada com uma série de ações. Uma delas é um show de Anitta, que também é integrante do Conselho da empresa. A apresentação está prevista para a próxima sexta-feira (10), às 20h15, no canal do banco no YouTube.

De acordo com a empresa, as comemorações começam nesta quarta-feira, 8, com alguns monumentos iluminados de roxo, a cor do Nubank, nos países onde o banco digital tem operação: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; o Monumento da Revolução, na Cidade do México; e o Morro de Monserrate, em Bogotá.

Além disso, o prédio da NYSE, em Nova York, e a sede da B3, em São Paulo, também serão iluminados de roxo.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A partir das 11h desta quinta (9) será possível acompanhar a abertura de capital nos Estados Unidos, com o tradicional toque do sino que marca o início das negociações, pelo YouTube e Facebook da companhia.

Também nesta quinta, serão projetados os nomes de cerca de 18 mil clientes do banco, no Edifício Oceania, em Salvador (Bahia), onde fica localizada a sede do NuLab, um hub de tecnologia e experiência do cliente.

Já a estreia das negociações na bolsa brasileira ocorre na sexta (10), cuja transmissão poderá ser vista pelo Facebook e YouTube, a partir de 10h30.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos