Comportamento

IPO do Pelé: O que você precisa saber para entrar nesse negócio

O Rei do Futebol passou a integrar a plataforma Human IPO para vender o seu tempo para os fãs

IPO do Pelé: O que você precisa saber para entrar nesse negócio
Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (Foto: Reuters/Anindito Mukherjee)
  • O valor inicial da cota para bater um papo com o jogador é de US$ 10 mil, mas é preciso correr: serão negociadas apenas dez cotas
  • Os compradores terão direito a 30 minutos de conversa com Pelé
  • O encontro está agendado para o dia 11 de agosto por videoconferência

A Human IPO, plataforma que funciona como uma bolsa de valores transacionando o tempo de profissionais de destaque, está negociando um ativo de valor imensurável para o futebol brasileiro: o craque Pelé, tricampeão do mundo e um dos maiores atacantes da história.

O Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, passou a integrar a plataforma Human IPO para vender o seu tempo para fãs. O objetivo é angariar recursos para a The Pelé Foundation, sua instituição sem fins lucrativos.

O valor inicial da cota para bater um papo com o jogador é de US$ 10 mil e é preciso correr porque serão negociadas apenas dez cotas. Os compradores terão direito a 30 minutos de conversa com Pelé. A data prevista para o lançamento público das ações é 11 de agosto. “Os acionistas podem resgatar as ações quando quiserem, mas esta é a data em que as pessoas podem começar a entrar no site e comprar uma ação”, explica a Human IPO em comunicado.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Meus amigos, estou ansioso para conversar com vocês no @humanipo_app. Peça agora para ter uma reunião comigo! A arrecadação será destinada a apoiar a Fundação Pelé. Vamos marcar um lindo gol juntos!”, escreveu Pelé em suas redes sociais.

 

 

 

Publicidade

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos